Política de frete
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil, com prazos de entrega variando entre 3 e 10 dias úteis após a data de postagem. Vale ressaltar que sábados e domingos não são considerados dias úteis.
Nossos registros indicam que 90% dos clientes recebem seus produtos em até 25 dias úteis após a postagem, especialmente em capitais e regiões metropolitanas.
Os produtos são despachados diretamente para você a partir de nossos fornecedores internacionais nos EUA, Europa e Ásia, com uma estimativa de entrega de 10 a 30 dias úteis após o envio. Garantimos um código de rastreio para que você possa acompanhar todo o progresso da entrega.
Observação: Devido ao surto de COVID-19, as movimentações de pessoas e pacotes nas cidades, assim como os métodos de entrega dos Correios, estão sujeitos a mudanças constantes. Por esse motivo, o prazo de entrega pode se estender por mais 2 a 4 semanas. No entanto, asseguramos que todos os pedidos estão sendo entregues, e você receberá e-mails informando sobre cada movimentação do seu pacote!
1 - PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL
Após a aprovação do pagamento pelo Mercado Pago, iniciamos o processo de postagem do seu produto. O Mercado Pago geralmente leva 48 horas para autorizar compras com cartão de crédito e 72 horas para compras com boleto. O envio será iniciado somente após a confirmação do pagamento pelo Mercado Pago.
Em áreas com restrição de entrega, os produtos estarão disponíveis para retirada nas agências dos Correios.
Se o seu pedido incluir 2 ou mais produtos, eles serão enviados em pacotes separados, cada um com um código de rastreio individual.
Todos os produtos são despachados com Código de Rastreio Internacional, que será enviado automaticamente para o seu e-mail. Esse código estará disponível para consulta no site dos Correios entre 5 a 10 dias úteis após o processamento do pedido, aguardando a mercadoria entrar no país para rastreio.
Utilizando o código de rastreio enviado por e-mail, você pode acompanhar todos os detalhes da sua encomenda no nosso site, no campo "Rastreie seu pedido", e também no site dos Correios, incluindo tentativas de entrega e agência dos Correios para onde o produto foi encaminhado, se for o caso.
2 - SOBRE AS ENTREGAS
Certifique-se de que haverá alguém no endereço de entrega para receber o produto, pois os Correios realizam três tentativas de entrega. Se todas forem frustradas, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima, sendo necessário retirar o produto em até 7 dias corridos. Após esse prazo, taxas de armazenamento serão cobradas pelos Correios, de acordo com o peso e volume do produto, e nesse caso, não nos responsabilizamos.
O envio é feito para o endereço fornecido pelo cliente, portanto, atenção ao preencher o cadastro durante a compra.
Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a preenchimento incorreto do endereço pelo cliente. Se o endereço for preenchido incorretamente, segundo as normas dos Correios, o produto retornará ao fornecedor, não sendo realizada uma nova tentativa. Nesse caso, não cobrimos o frete gratuito. O reenvio será feito mediante o pagamento do frete. Em caso de cancelamento da compra, será cobrado 40% do valor total para despesas operacionais.
Em situações de atraso na entrega devido a feriados, greve dos Correios e outras eventualidades, os dias de atraso não serão de responsabilidade da nossa loja, pois são situações que fogem do nosso controle.
Ao concluir sua compra, você estará concordando com os termos da nossa Política de Entregas apresentada aqui.
Trabalhamos constantemente para proporcionar o melhor atendimento possível.